Terça, 17 de Outubro

ÚLTIMAS :

Mais de meio milhar de pessoas esteve presente no Almoço de Reis organizado pelo Partido Socialista de Guimarães, marcado por uma forte mobilização de militantes e simpatizantes, que fizeram questão de marcar presença, neste último sábado, 16 de janeiro, na Quinta de Vila Marita, em Souto Santa Maria. O encontro, que teve a presença do socialista Augusto Santos Silva, atual Ministro dos Negócios Estrangeiros, contou com a participação de eleitos nas Assembleias de Freguesia, Presidentes de Junta, deputados municipais, deputados na Assembleia da República, entre outras personalidades. Além da confraternização que assinalou o início do novo ano civil, o Almoço de Reis 2016 teve como objetivo realizar uma reflexão sobre a situação política atual e proporcionar um convívio entre os militantes e simpatizantes do Partido Socialista. Nos discursos, realizaram intervenções Joaquim Barreto, Presidente da Federação Distrital do Partido Socialista, Nelson Felgueiras, Presidente da Juventude Socialista de Guimarães, Armindo Costa e Silva, Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, e Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.
A Concelhia do Partido Socialista de Guimarães promoveu no sábado, 24 de janeiro, o tradicional Almoço de Reis, na Quinta de Vila Marita, em Souto Santa Maria. O encontro, que evidenciou um momento de amizade e de companheirismo, teve como objetivo proporcionar um espaço de convívio e de confraternização entre os militantes e simpatizantes do Partido Socialista, bem como assinalar o arranque do ano com uma jornada de grande mobilização, demonstração de vitalidade, esclarecimento e partilha de objetivos para 2015. “Este ano, teremos eleições! O Partido Socialista já estabeleceu o objetivo de alcançar a maioria absoluta para conseguirmos obter um governo estável que possa, de facto, concretizar medidas e políticas que permitam renovar a esperança de todos os portugueses. É necessária uma nova política europeia para relançar a União como espaço de Liberdade e Democracia, de Segurança e de Prosperidade partilhada”, disse Armindo Costa e Silva, Presidente da Comissão Política do PS Guimarães.
Pág. 1 de 15

TESTEMUNHOS

  • fernanda mendes

    "Não têm havido cheias na Zona de Couros, depois de construídas as bacias de retenção. Foi uma obra necessária que cumpriu o objetivo e um desejo antigo dos moradores." (Fernanda Mendes, 49 anos, São Sebastião)

VER MAIS

FACEBOOK